Após cobrar informações da Semast na Câmara, Pichek recebe resposta sobre as visitas aos sorteados do Residencial Cidade Verde

por Claudinei Sorce publicado 06/09/2022 11h30, última modificação 06/09/2022 11h38

O presidente da Câmara Municipal de Cacoal, João Paulo Pichek (Republicanos), recebeu resposta de um ofício que havia solicitado durante a 22ª Sessão Ordinária, ocorrida em 15 de agosto de 2022. 

 

No ofício Pichek cobrou informações da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho (Semast), sobre o andamento das visitas sociais aos contemplados no sorteio das casas populares do residencial Cidade Verde. 

 

No último dia 5 de setembro, por meio do Setor Habitacional, a Semast, respondeu informando que as visitas aos sorteados do Residencial Cidade Verde, estão sendo agendadas via telefone e realizadas conforme combinado com o usuário e a equipe responsável pelas visitas habitacionais. 

 

A Semast ressaltou ainda que desde que o sorteio foi realizado em 22 de dezembro de 2020, muitas famílias mudaram de endereço, dificultando a agilidade dos trabalhos. 

 

Até o momento 223 visitas foram concluídas com relatório, sendo que existem 71 cadastros de sorteados que não foram localizados, devido não residirem mais no mesmo endereço, não ter mais o mesmo contato telefônico e o cadastro único estar desatualizado. 

 

Também consta na resposta da Semast, 06 óbitos. Destacamos que a lista com os 71 nomes de usuários sorteados não localizados, foi protocolada na data 31 de agosto de 2022.