Após conclusão dos trabalhos no Travessão Natin Folli, na linha 10, Pichek agradece empenho da SEMAGRI

por sorce — publicado 04/08/2022 11h52, última modificação 04/08/2022 11h52

Ao fazer uso da palavra na tribuna da Câmara, na última segunda-feira (1), o presidente do Poder Legislativo João Paulo Pichek (Republicanos), fez questão de frisar a conclusão dos serviços desempenhados pela Secretaria Municipal de Agricultura, no Travessão da linha 10, o popular Travessão Natin Folli.

“Havia feito esse pedido em ofício e protocolado na Semagri, em 17 de abril de 2021, uma vez que os produtores reclamavam das péssimas condições de tráfego.

Recebi a notícia dessa minha solicitação que foi atendida, mas infelizmente não puder estar presente no dia que os trabalhos foram concluídos e entregue, deixo aqui registrado meu agradecimento a equipe da Semagri, que efetuou um trabalho muito bem elaborado para dar condições para os produtores rurais da região”, pontuou Pichek.