Após solicitações do presidente Pichek, produtores rurais são atendidos pela SEMAGRI

por sorce — publicado 06/04/2022 09h47, última modificação 06/04/2022 09h47

Nesta semana, atendendo indicação do presidente da Câmara, João Paulo Pichek (Republicanos), os produtores rurais de cinco linhas vicinais, foram beneficiados com serviços para resolver os problemas de trafegabilidade, e escoamento da produção agrícola.

Pichek recebeu dezenas de pedidos dos moradores para interceder junto à Semagri, para solucionar os problemas enfrentados.

Consciente dos problemas enfrentados pelos agricultores das linhas 15 A, 15 B, 17, 19 e travessão Chico Arruda, Pichek fez o pedido e foi atendido.

A secretária Municipal de agricultura (Semagri), através do secretário adjunto Izailton Teixeira, e os servidores executaram os reparos necessários das estradas e pontes.

“Nesse período chuvoso os transtornos e as dificuldades de locomoção e tráfego enfrentadas pelos agricultores fica mais evidente, encaminhei solicitação para Semagri, requerendo atenção a esses pedidos, que não são meus, mas sim dos produtores, o trabalho foi efetuado e o trânsito nessas linhas agora está fluindo normalmente”, argumentou o presidente Pichek.