Assessores em Ação durante inauguração do CER II

por sorce — publicado 17/02/2022 21h04, última modificação 17/02/2022 21h04

Na manhã desta quinta-feira (17), os assessores parlamentares da Câmara de Cacoal, representaram seus respectivos vereadores, no evento de inauguração do Centro Especializado em Reabilitação (CER II).

Eles participaram da solenidade de inauguração do CER II, que aconteceu no Jardim Eldorado.

O chefe de gabinete da presidência Eleutério Baptista Gonçalves, representou o presidente João Paulo Pichek.

Weslyne da Silva Bressan Lopes, o vereador Zivan Almeida, Damiani Gomes Relles, representou o vereador Toninho do Jesus, Jamile Molina, Dr. Paulo Henrique, e Herinéia Cristina Flôr de Oliveira, representa o vereador Romeu Moreira.

Os parlamentares estão em Ariquemes, participando do III Encontro Legislativo Municipal, o evento começou nesta quinta-feira (17), e termina nesta sexta-feira (18).