Através da Mesa Diretiva, Câmara determina recesso funcional de 27 de dezembro de 2021 a 05 de janeiro de 2022

por sorce — publicado 23/12/2021 11h10, última modificação 23/12/2021 11h10

A Mesa Diretiva da Câmara Municipal de Cacoal, por meio do presidente da casa João Paulo Picheck (Republicanos), vice-presidente Magnison Mota (PSC), e do primeiro secretário Edimar Kapiche (PSDB), através do ato número (15) determinam o recesso funcional dos servidores do poder legislativo de Cacoal.

O recesso leva em considerando as festividades do Natal e Ano Novo;

A necessidade de ajuste financeiro, a fim de manter o equilíbrio entre a receita e a despesa, bem assim o fechamento contábil do exercício de 2021;

A necessidade de redução no custeio da manutenção da Administração Pública no período em questão, de reconhecida diminuição da demanda administrativa;

Determina, ponto facultativo o dia 24 de dezembro de 2021.

O recesso funcional da Câmara, será da próxima segunda-feira (7), de dezembro, até quarta-feira (5) de janeiro de 2022, com o retorno ao expediente normal na quinta-feira (6), no horário das 07h30min às 13h30min.

Durante o período de recesso funcional, os gabinetes dos vereadores funcionarão sob responsabilidade e supervisão de cada vereador.

Em caso de necessidade e interesse público poderão ser convocados servidores para exercer suas atividades laborais em quaisquer dias compreendidos no respectivo período.