Câmara coloca para votação na próxima sessão ordinária o PL de 7 milhões e 400 mil para pagamento dos precatórios dos professores

por sorce — publicado 19/08/2022 17h10, última modificação 19/08/2022 17h10

Após ser discutido pelos vereadores e Sindicato dos servidores públicos de Cacoal, na reunião das comissões da Câmara Municipal de Cacoal, o projeto de lei 152/PMC/2022 foi incluído pelo Poder Legislativo, na Ordem do Dia da 23ª sessão ordinária.

O referido projeto de lei dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 7.400.000,00 (Sete milhões e quatrocentos mil reais) para cumprimento do pagamento à sentença judicial referente ao precatório do "PISINHO", de parte dos professores municipais.

Ao todo mais de duzentos e trinta professores estarão assegurados com o pagamento desse direito reconhecido judicialmente.

Após passar pela reunião das comissões e estar apto para votação, a Câmara, resolveu colocar o projeto na ordem do dia da próxima sessão.

Assim, o projeto de lei será votado na 23ª sessão ordinária, que ocorrerá no dia 22 de agosto, às 18h30min no Teatro Municipal de Cacoal, Cacilda Becker.