Câmara de Cacoal aprova mais de um milhão para pavimentação asfáltica

por Orlei Junior publicado 20/09/2023 23h15, última modificação 21/09/2023 09h06
Na noite desta quarta-feira, 20 de setembro, a Câmara de Vereadores de Cacoal realizou uma votação unânime que marcará um grande avanço para a cidade

ASCOM/CMC- A Câmara de Cacoal aprovou por unanimidade, na noite desta quarta-feira, 20, o Projeto 124/PMC/2023, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre abertura de crédito no valor de R$1.086.000.00(Um milhão e oitenta e seis mil reais), que contempla os serviços de pavimentação asfáltica. O recurso faz parte de uma emenda parlamentar destinada ao município para implementar o projeto de parceria com o Governo do Estado, por meio do " Tchau Poeira".

Todos os vereadores foram unânimes, em agradecer a parceria do Governo do Estado e dos deputados, na liberação de tão importante projeto para o município de Cacoal, dando assim, melhor qualidade de vida à população, por meio do asfaltamento de ruas e avenidas da cidade.

Os vereadores também aprovaram o Projeto 127/PMC, que trata da regulamentação da Emenda Constitucional 127/2022, que trata do piso da enfermagem.

FONTE: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Cacoal