Câmara de Cacoal aprova Projeto de Lei em favor dos Carros Aplicativos

por jaqueline — publicado 17/03/2020 13h55, última modificação 17/06/2020 11h14
Durante a Sessão, os vereadores da Casa de Leis apresentaram oito emendas ao Projeto de Lei. Cinco delas foram aprovadas e três rejeitadas

Com parecer favorável da Comissão Permanente da Câmara Municipal, os vereadores aprovaram, após discussão em Plenário na Sessão Legislativa realizada nesta segunda-feira (16), o Projeto de Lei 152/2019 de autoria do Executivo que dispõe sobre a Regulamentação do Transporte Remunerado Privado Individual de Passageiros por meio de Aplicativos no município de Cacoal (carro aplicativo).

Durante a Sessão, os vereadores da Casa de Leis apresentaram oito emendas ao Projeto de Lei. Cinco delas foram aprovadas pelos parlamentares, e três rejeitadas após as discussões.

“A aprovação deste projeto é muito importante, pois dará mais uma opção de serviços com preços mais acessíveis, mais conforto e agilidade para a população”, destacou o presidente da Câmara, vereador Valdomiro Cora (Corazinho) após a aprovação do projeto.

Projeto de Lei 15/20

Na Sessão desta segunda-feira, os vereadores de Cacoal também votaram a aprovaram o Projeto de Lei n.º 15/20 também de autoria do Executivo que dispõe sobre abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 270 mil para aquisição de ônibus a ser destinado para o Transporte de pacientes que necessitam de atendimento nos municípios de referência.

Texto e foto: Jaqueline Alencar

Assessoria da Presidência