Câmara de Cacoal Decreta Ponto Facultativo após o Feriado de 7 de setembro

por Orlei Junior publicado 06/09/2023 16h56, última modificação 06/09/2023 16h56
Presidente Valdomiro Corá estende descanso aos servidores em reconhecimento ao trabalho e transtornos recentes na Casa de Leis

Cacoal, 06 de setembro de 2023 - A Câmara Municipal de Cacoal, em uma medida que visa reconhecer o empenho de seus servidores e considerando as circunstâncias recentes na Casa de Leis, decretou ponto facultativo para esta sexta-feira, 08 de setembro. A decisão foi oficializada por meio do Ato da Mesa n° 12/2023, assinado pelo Presidente da Câmara, Valdomiro Corá, com o apoio da Mesa Diretora, composta pelos vereadores Toninho de Jesus e João Pichek.

O ponto facultativo foi determinado em virtude do feriado nacional do Dia da Independência do Brasil, celebrado em 7 de setembro. O Presidente Valdomiro Corá enfatizou que os servidores merecem esse descanso e a oportunidade de estender o final de semana, especialmente considerando os desafios enfrentados recentemente na Casa de Leis.

Neste contexto, não haverá expediente administrativo na Câmara Municipal de Cacoal na sexta-feira, 08 de setembro de 2023. As atividades serão retomadas normalmente na próxima segunda-feira, 11 de setembro, proporcionando aos servidores a chance de descansar e passar um tempo com suas famílias.

Essa decisão demonstra a preocupação da gestão com o bem-estar e o reconhecimento dos servidores públicos, que desempenham um papel fundamental na administração municipal. Além disso, reflete a sensibilidade da Câmara de Cacoal em reconhecer os desafios enfrentados pelos servidores e oferecer momentos de descanso e relaxamento.

A Assessoria de Imprensa da Câmara de Cacoal está à disposição para esclarecimentos adicionais sobre esta medida.

Assessoria de Imprensa da Câmara de Cacoal

06 de setembro de 2023