Câmara de Cacoal elege Comissões Permanentes

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h46, última modificação 16/04/2019 12h46

A Câmara de Cacoal realizou na manhã desta terça-feira, 03, a eleição dos novos membros das Comissões Permanentes. São cinco comissões permanentes que atuarão no Biênio 2017/2018, sendo: Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, Finanças e Orçamento, Obras e Serviços Públicos, Educação, Saúde e Assistência Social e de Honrarias. A eleição transcorreu dentro da normalidade, tendo a votação ocorrida de acordo com o Regimento interno, ou seja, cada vereador votou indicando os membros para cada comissão.
Para a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final foram eleitos os vereadores: Rogério Soares Chagas - (PMDB) (Presidente), Claudemar Littig - PDT (vice-Presidente), Claudinei Carlos Ribeiro - PSB (Membro); Comissão de Finanças e Orçamento: Wilson Teim - PRB (Presidente), Pedro Rabelo - PMDB (vice-Presidente), Valdomiro Corá - PV (Membro); Comissão de Obras e Serviços Públicos: Euzébio Brizon -PMDB (Presidente), Wilson Teim - PRB (Vice-Presidente), Nilton Cesar - SD (Membro); Saúde Educação e Assistência Social: Maria Simões -PR (Presidente), Nilton Cesar - SD (Vice-Presidente), Valdecir Nunes -PTB (Membro); Comissão de Honrarias: Pedro Rabelo -PMDB (Presidente), Euzébio Brizon - PMDB (vice-Presidente) e Claudinei Carlos Ribeiro - PSB (Membro).
Durante toda a manhã, os vereadores estiveram na Câmara juntamente com os novos assessores trabalhando na organização dos gabinetes.
DIRCOM/CMC/2017 -Nilcéia Freitas DRT1468/RO