Câmara de Cacoal homenageia servidoras com palestras e café da manhã

por jaque — publicado 13/03/2023 13h40, última modificação 13/03/2023 14h23

Em alusão ao mês da Mulher, a Câmara Municipal de Cacoal realizou na manhã desta segunda-feira (13), um evento em homenagem as Mulheres do Legislativo e demais convidadas (os). O encontro teve momento de palestras com a nutricionista Erica Pittelkow; e a consultora de imagem e estilo, especialista em coloração pessoal e entusiasta da beleza Ketlincarmo.  

A abertura do evento foi feita pela procuradora jurídica da Casa, Talânia Lopes; e contou com a presença dos vereadores: Valdomiro Corá (Corazinho/presidente) Antônio Damião (Toninho do Jesus/vice-presidente); João Paulo Pichek 1° secretário; dr Paulo Henrique, defensor das Mulheres na Bancada Municipal; e Ezequiel Câmara.

Na oportunidade, a nutricionista Erica Pittelkow falou sobre os desafios, motivação, disciplina, persistência e hábitos que podem ser adotados na rotina das mulheres de forma organizada, à exemplo de exercícios diários e alimentação saudável.

Ketlin Carmo deu dicas de como aumentar a autoestima através da imagem, e falou da importância dos cuidados pessoais, que conforme detalhou, também somam para o empoderamento feminino.

“As falas das duas palestrantes foram excelentes e muito importantes, e serviram não só para as mulheres, mas também para todos que prestigiaram essa merecida homenagem para elas. Parabéns a todas as envolvidas”, resume o presidente da Câmara.

Após o evento, de iniciativa da procuradora jurídica, as mulheres foram homenageadas com um café da manhã e sorteio de brindes, providenciados pelas palestrantes e servidoras.

CLIQUE AQUI E ASSISTA O EVENTO NA ÍNTEGRA

FOTOS DO EVENTO CLIQUE AQUI 

FOTOS DOS SORTEIOS CLIQUE AQUI