Câmara Municipal de Cacoal aprova pagamento de precatório de Sete milhões e quatrocentos mil reais para os professores

por sorce — publicado 23/08/2022 11h23, última modificação 23/08/2022 11h23

O projeto de lei 151/2022, de autoria do executivo municipal, foi aprovado por unanimidade pelos vereadores, na noite da última segunda-feira (22), durante a realização da 23ª Sessão Ordinária, no Teatro Municipal Cacilda Becker, em Cacoal.

Os servidores e o sindicato (SINSEMUC), participaram da sessão, onde o projeto foi amplamente debatido no Poder Legislativo.

O projeto aprovado por todos os vereadores beneficia duzentos e trinta (230), servidores que brigavam na justiça desde 2013, pelos seus direitos.

Com a aprovação na Câmara, o projeto autoriza o executivo a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 7.400.000,00 (Sete milhões e quatrocentos mil reais) para cumprir a sentença judicial do "pisinho".

Os vereadores destacaram a importância da aprovação desse projeto, tão aguardado pelos professores envolvidos nesse processo.