Câmara Municipal de Cacoal realiza Sessão Extraordinária

por Siomara — publicado 13/07/2018 13h40, última modificação 16/04/2019 12h43
Nesta sexta-feira, 13, doze projetos entraram em votação no plenário Senador Ronaldo Aragão

Projetos de Lei sobre reformulação administrativa, abertura de crédito suplementar e a Resolução sobre a regulamentação do sistema de registro de preços no poder legislativo, entraram em votação no plenário Senador Ronaldo Aragão, nesta sexta-feira, dia 13 de julho. O PL de número 99/18, que trata sobre a descentralização da merenda escolar, foi muito bem comentado pela imprensa presente e muito bem recebido pelas escolas municipais, já que é uma grande vitória que há muito vem sendo esperada. “Isso vem contribuir muito para diminuir a evasão escolar, melhorar a alimentação das crianças e ainda contribuir com o fomento na agricultura familiar local”, disse o vereador Professor Nilton. Essa aquisição será uma forma de complementar a merenda deixando-a com melhor qualidade e assim, atendendo de maneira correta o cardápio nutricional direcionado para as crianças e adolescentes da rede pública municipal de ensino. O presidente da Câmara, vereador Paulinho do Cinema, disse que todos os vereadores já aguardavam por esse Projeto, pois é necessário que as crianças das escolas tenham uma alimentação de qualidade. Quanto a Sessão Extraordinária, o presidente disse que a Câmara faz de tudo para que o executivo municipal tenha todas as condições para trabalhar, “Nós temos que ajudar para que a administração consiga trabalhar. Nosso papel aqui é fiscalizar para ver se as coisas estão corretas, mas também dar condições para que o município dê continuidade aos trabalhos”, disse ele.

ASCOM-CMC

Siomara de Oliveira