Câmara promove palestra “Como Ser Diferente, e Fazer a Diferença” com o renomado Sérgio Meneguelli, ex-prefeito de Colatina ES

por sorce — publicado 15/12/2021 11h14, última modificação 15/12/2021 11h14

Vereadores de Cacoal, e das cidades vizinhas, servidores da Câmara, prefeito e vice-prefeito do município, demais políticos, secretários municipais, autoridades e empresários assistiram nesta terça-feira (14), a palestra “Como Ser Diferente, e Fazer a Diferença” com o renomado político Sérgio Meneguelli, ex-prefeito de Colatina/ES.

O plenário da Câmara Municipal de Cacoal, foi palco da palestra. De iniciativa do presidente da Casa de leis, João Paulo Pichek (Republicanos), a intenção é capacitar os servidores do poder legislativo, seus gestores, servidores e o público participante.

Sérgio Meneguelli foi prefeito da cidade de Colatina, interior do Espírito Santo, entre os anos de 2017 e 2020.

Com o tema “Como ser diferente e como fazer a diferença”, a apresentação do ex-prefeito de Colatina destacou a importância do empenho e da coragem de mudar para se fazer uma boa gestão.

O presidente da Câmara, destacou ainda que o evento com Sérgio Meneguelli é uma forma de inspirar os servidores municipais a buscarem atender as necessidades de transformação da cidade.

Sérgio Meneguelli, recebeu vários prêmios enquanto vereador.

Em 2016 foi eleito prefeito de Colatina sendo escolhido como o melhor prefeito do Brasil.

Em 2018 foi convidado a palestrar na “Brazilian International Live Conference” na Universidade de Harvard, Estados Unidos.

Em reconhecimento a seu trabalho na prefeitura recebeu o prêmio no ano de 2019 “Notable Brazilian Awards”, que é um prêmio conferido a quem promove a imagem positiva do Brasil, em Nova York, nos Estados Unidos.