Câmara promove semana de Palestras em homenagem ao dia Internacional da Mulher

por sorce — publicado 07/03/2022 19h38, última modificação 07/03/2022 19h38

Em homenagem às mulheres pelo Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal de Cacoal, através do seu presidente, João Paulo Pichek (Republicanos), promove uma semana voltada para a mulher.

A Abertura será amanhã às 8h no plenário da Câmara Municipal, onde a advogada Drª Talânia Lopes, abre as palestras trazendo temas como os direitos, sobre a saúde física da mulher.

Na quarta-feira dia 9 às 8h, a enfermeira Cleuci da Silva, desenvolverá uma palestra de Prevenção do câncer de mama e colo do útero.

Dia 10 de março, quinta-feira, a psicóloga Fabíola Ruzzante, trará a partir das 8h, palestra com temas relevantes sobre saúde psicológica.

Sexta-feira dia 11 a partir das 8h haverá um delicioso café da manhã e música ao vivo, com o cantor Ângelo Ferreira.

O evento visa homenagear em especial as servidoras do poder legislativo, mas é aberto a todas as mulheres.