Câmara de Cacoal recebe estudantes da Escola Clodoaldo Nunes de Almeida

por jaque — publicado 22/03/2023 13h45, última modificação 22/03/2023 13h46
A Câmara Municipal de Cacoal recebeu na manhã desta quarta-feira (22), alunos e estagiárias da Escola Estadual Clodoaldo Nunes de Almeida. Os estudantes foram recebidos pelos vereadores: João Paulo Pichek, Paulinho do Cinema, Edimar Kapiche, Romeu Moreira, Zivan Almeida, Ezequiel Câmara, Luiz Fritz, Magnison Motta, Toninho do Jesus, Valdomiro Corá (Corazinho) e Paulo Henrique.
A visita, segundo a professora Paula Arriel que acompanhou a Turma, faz parte da Trilha: Juventude, Política e Cidadania que vem sendo desenvolvida com os alunos do 2º ano do Ensino Médio da Escola.
Na oportunidade, os parlamentares deram boas-vindas aos estudantes, elogiaram a postura da instituição de ensino em proporcionar conhecimento político aos jovens, e fizeram explanações sobre o papel do vereador, Presidência e Mesa Diretora, e das Comissões Permanentes da Casa de Leis, além de outras ações parlamentares que incluem políticas públicas em favor da população.
Em seguida, os estudantes, que consideraram a visita positiva, simularam a composição dos vereadores no Plenário do Legislativo e pousaram para fotos.