CDL convida vereadores para reunião, na ocasião fizeram uma apresentação das ações frente ao comércio cacoalense

por sorce — publicado 10/03/2022 17h11, última modificação 10/03/2022 17h11

Nesta quinta-feira (10), o presidente da Câmara, João Paulo Picheck (Republicanos), acompanhado dos vereadores Paulinho do Cinema (PSB), Dr. Paulo Henrique (PTB), Edimar Kapiche (PSDB), Ezequiel Câmara (Progressistas), Romeu Moreira (DEM), e Zivan Almeida (PSC), e Toninho do Jesus (Podemos), a convite do presidente da (CDL), senhor Adeuvaldo Gomes de Brito, participaram de uma reunião com café da manhã.

O presidente da Câmara de dirigentes lojistas de Cacoal (CDL), Adeuvaldo, teve a intenção de apresentar as principais ações desenvolvidas pela CDL, inclusive os produtos e serviços oferecidos, bem como aumentar a aproximação da CDL com a Câmara de vereadores.

O presidente da Câmara de vereadores Pichek foi convidado a se pronunciar.

Ao fazer uso da palavra, destacou a importância da CDL, junto ao setor produtivo municipal, fortalecendo o comércio cada dia mais, tornando ainda mais atrativo e pujante, elevando assim o desenvolvimento comercial de Cacoal.