Dr. Paulo convida para Sessão Solene de homenagem ao Jornal Tribuna Popular

por sorce — publicado 07/10/2021 13h58, última modificação 07/10/2021 13h58

Após o Jornal Tribuna Popular completar 41 anos de existência (23/08/21), consolidando-se como o jornal mais antigo de Rondônia, o semanário continua a divulgar os fatos, as notícias com lealdade e fidelidade aos valores que norteiam o bom jornalismo, agora em versão exclusivamente online.

Após resistir diversas dificuldades, o jornal rodou sua última edição, no dia 27/08, na versão impressa nas madrugadas de quinta para sexta-feira, proporcionando um sentimento de nostalgia aos profissionais e leitores da Tribuna Popular por não haver mais sua circulação.

SESSÃO SOLENE

O Ver. Dr. Paulo Henrique (PTB) tem a honra de convidar você e sua família para participar da Sessão Solene de Entrega de Moção de Aplausos ao Jornal Tribuna Popular, seu fundador Adair Perin, seus familiares e a todos os profissionais, colaboradores, que trabalharam neste grande semanário da capital do café.  A solenidade será no dia 18/10/2021, a partir das 19h, na Câmara Municipal de Cacoal. Você é o nosso convidado especial!