Dr. Paulo Henrique parabeniza recondução ao cargo do presidente da OAB Cacoal e a eleição do novo presidente da OAB, Seccional Ro

por Claudinei Sorce publicado 24/11/2021 10h50, última modificação 24/11/2021 21h12

O vereador, advogado e jornalista Dr. Paulo Henrique (PTB), parabenizou os advogados de Rondônia, principalmente do interior que foram sensíveis à causa (10), aqui em Cacoal.

 

O parlamentar argumentou que foi um exemplo de recondução ao cargo do Dr. Diógenes Nunes de Almeida Neto, e no estado não seria diferente com a eleição do Dr. Márcio Nogueira.

 

“Parabéns, estamos firmes, vamos trabalhar nesse triênio de 2022/2025, pra fazer uma OAB mais moderna, mais funcional e acima de tudo trabalhar pela advocacia jovem;

 

O advogado jovem, resgatar advogados mais experientes para nos passar conhecimento e acima de tudo parabenizar pelos advogados do interior do estado de Rondônia, que fizeram a diferença e souberam reconduzir na cidade de Cacoal o Dr. Diógenes Nunes de Almeida, e na seccional dar continuidade ao trabalho do doutor Elton Vieira.

 

Parabéns viva a democracia, Parabéns presidente que Deus te abençoe que conduza aí a OAB nos melhores caminhos e nós aqui comemoramos voto a voto, e você pode ter a certeza trabalhe pela advocacia do interior, foi ela que fez a diferença na tua vitória tanto Vilhena, como Cacoal, nós só perdemos em Ji-Paraná o restante nós ganhamos em todos os lugares Parabéns, um abraço, fica com Deus”, ressaltou o vereador e advogado Paulo Henrique.

 

*Resultado de votação na Subseção OAB/Cacoal*

 

*Subseção*  Dr. Diógenes Nunes de Almeida Neto

(chapa 10 - 306 votos), (chapa 11 - 120 votos).

 

*Seccional Rondônia* - Dr. Márcio Nogueira

(Chapa 10 seccional 252 votos), (Chapa 11 seccional 170 votos)