Dr. Paulo solicita limpeza de terreno público no Bairro Fortaleza

por sorce — publicado 04/11/2022 17h57, última modificação 04/11/2022 17h57

Cacoal - Atendendo a reivindicação de diversos moradores e daqueles que precisam dos serviços de saúde da UBS Luiz Moreira, o vereador Dr. Paulo esteve pessoalmente na Rua Fagundes Varela, a mesma rua da unidade de saúde e constatou o descaso do poder público para com a população. É necessário o mais rápido a limpeza do matagal situado no terreno pertencente a prefeitura de Cacoal.

A Rua Fagundes Varela era para ser um cartão postal. Afinal ali há um Posto de Saúde da Prefeitura de Cacoal. Mas o Executivo Municipal não realiza manutenção, limpeza e muito menos apresenta projetos de infraestrura, pavimentação asfáltica para dar dignidade aos cidadãos que por ali trafegam para suas residências ou em busca de saúde na unidade hospitalar. É necessário a população acionar o mandato do vereador para provocar o Poder Executivo.

“Nosso mandato é voltado aos anseios da sociedade. Nossa prioridade é trabalhar em prol da população. Por isso fizemos esta diligencia no Bairro Fortaleza visando cobrar a limpeza e o recebimento de novos investimentos” destacou.