É HOJE - Abertura oficial da 1ª feira do Café e do Cacau (CAFECAU), será hoje no espaço Genésio Lima no Beira Rio

por sorce — publicado 01/07/2022 11h33, última modificação 01/07/2022 11h33

Começa nesta sexta-feira (1), às 16:00 a “1ª Feira do Café e do Cacau (CAFECAU)”.

A (Cafecau) terá uma ampla programação de eventos com o objetivo de fortalecer e incentivar a cultura do café e do cacau em Cacoal.

A feira contará com agroindústrias, shows regionais, praça de alimentação, exposição de artesanatos, e stands empresariais.

Às 16:00 Início da feira.

16:15 apresentação cultural Semed (playback).

18:30 apresentação grupo de carimbó vindo de Porto Velho (playback).

19:00 Abertura solene.

19:30 Cuyabano & Douradense (banda ao vivo).

20:30 Apresentação quadrilha idosos (playback).

21:00 Brenno Reis e Marco viola (banda ao vivo).

O vereador Romeu Moreira, autor da lei da semana do café e do cacau, ressaltou:

“A Cafecau, é uma feira regional, por isso nós convidamos, e aguardamos a participação de vários municípios, contamos com a presença dos prefeitos, vereadores, secretários de agricultura, cultura, esporte e indústria, comércio e turismo”, comentou o vereador.

A expectativa é de grande público, afinal são 15 cidades que fazem parte da indicação geográfica do café, bem como da rota do cacau.