Eleitos por Cacoal assumem mandatos e elegem Mesa Diretiva para o biênio 2017/2018

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h46, última modificação 16/04/2019 12h46

A Câmara Municipal de Cacoal realizou na amanhã deste domingo, a Sessão Especial de Posse da Prefeita Glaucione Rodrigues (PMDB), Vice-Prefeito Elcirone Deiró (PP) e dos vereadores eleitos para o quadriênio 2017/2020. Durante a sessão presidida pelo vereador Valdomiro Corá (PV), parlamentar eleito com mais idade, que foi secretariado pela vereadora Maria Simões (PR), também foi eleita a nova mesa Diretiva do Poder Legislativo, para o biênio 2017/2018. A solenidade que foi bastante concorrida, contou com a presença de autoridades, familiares dos novos legisladores, apoiadores dos eleitos e populares.

A eleição para a nova mesa diretiva contou com a disputa de duas chapas: “Ordem e Progresso”, formada pelos vereadores: Paulinho do Cinema (PP) (Presidente), Pedro Rabelo (PMDB) (Vice-Presidente), Claudinei Castelinho (PSB) (1º Secretário) e Claudemar Littig (PDT) (2º Secretário) e a Chapa “Poder Legislativo Forte” formada pelos vereadores Valdomiro Corá (PV) (Presidente), Jabá Moreira (PRP) (vice-Presidente), Valdecir Goleiro (PTB) (1º Secretário) e Nilton Cesar (SD) (2º Secretário).

A chapa vencedora foi a “Ordem e Progresso”, que recebeu 7 dos 12 votos. O Poder Legislativo de Cacoal é formado agora, pelos seguintes representantes democraticamente eleitos: Paulo Roberto Duarte Bezerra (PP), (Presidente), Pedro Henrique Rabelo (PMDB), (Vice-Presidente), Claudinei Carlos Ribeiro (PSB), (1º Secretário), Claudemar Littig (PDT), (2º Secretário), Euzébio Scherrer Brizon (PMDB), Maria Aparecida Simões (PR), Mario Angelino Moreira (PRP), Nilton Cesar Da Mata (SD), Rogério Soares Chagas (PMDB), Valdecir Aparecido Nunes (PTB), Valdomiro Corá (PV) e Wilson Teim (PRB).

A continuidade da primeira sessão ordinária acontece no dia 3 de janeiro as 9h, quando será feita a votação das comissões permanentes do Poder Legislativo Municipal.
DIRCOM/CMC/ -Nilcéia Freitas (DRT 1468/RO)