Informe do Poder Legislativo do Valdomiro Cora (MDB)

por Orlei Junior publicado 27/09/2023 14h25, última modificação 27/09/2023 14h25
Resumo informativo do discurso dos vereadores na 26ª Sessão Ordinária, realizada no dia 25 de setembro 2023

O Vereador disse que no dia 1 de outubro será a eleição para Conselheiro Tutelar e, é preciso escolher pessoas que tenham condições de representar bem o Conselho na cidade. Falou da criação do fundo partidário, falando que Cacoal recebeu mais de 50 milhões nas disputas eleitorais, alertando que se esses recursos estivessem na saúde, muitas pessoas teriam sido beneficiadas. Enviou oficio aos deputados federais, senadores, pedindo apoio na votação do Marco Temporal. Pediu ao Senador Confúcio Moura, votação favorável ao povo de Rondônia. Enviou oficio ao Governador Marcos Rocha, para declarar apoio ao povo de Rondônia, falou que os deputados Estaduais ainda não saíram em defesa do povo e que muitas famílias podem perder suas terras. Cobrou dos deputados estaduais mais ajuda para melhorar a saúde do município. Falou da determinação do STF que o manteve como Presidente, destacando a necessidade de cada um defender o seu mandato e continuar trabalhando para defender o povo de Cacoal. Disse que confiou em Deus para mantê-lo na Presidência, agradeceu aos advogados pelo trabalho junto a justiça. Disse que continuará trabalhando em benefício do povo.

FONTE: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Cacoal