Informe do Poder Legislativo do vereador Paulinho do Cinema (PSB)

por Orlei Junior publicado 27/09/2023 14h08, última modificação 27/09/2023 14h08
Resumo informativo do discurso dos vereadores na 26ª Sessão Ordinária, realizada no dia 25 de setembro 2023.

Paulinho do Cinema (PSB)

Comentou que no mês de setembro é comemorado o dia de prevenção ao suicídio e que perdeu um amigo, no último domingo, lamentando que Cacoal já tenha perdido muitas vidas com isso. Falou das dificuldades que as pessoas enfrentam e que devem procurar ajuda e colocar Deus na vida, acima de tudo. Falou que é contra o aborto, que as mulheres devem se preservar, assim como os homens devem ter hombridade e assumir os seus atos. Falou da reinauguração do Materno Infantil, destacando que ficou bom e que a saúde precisa melhorar mais. Parabenizou pelos recursos que estão sendo empregados nos bairros, destacando que os 40 milhões que foram aprovados pela Câmara já está sendo aplicados no município. Disse que enquanto o Prefeito estiver trabalhando de forma correta estará com ele. Pediu a presença do Secretário de Educação na Câmara, para que todos entendam o que está acontecendo.

FONTE: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Cacoal