Lançamento oficial da 2ª Semana do Café e do Cacau de Cacoal, ‘’Cafecau 2023’’

por Orlei Junior publicado 17/06/2023 11h22, última modificação 17/06/2023 11h22
Aconteceu na manhã da ultima sexta-feira dia 16 de junho, o lançamento oficial da 2ª Semana do Café e do Cacau de Cacoal, ‘’Cafecau, feira do café e do cacau''

Aconteceu na manhã da ultima sexta-feira dia 16 de junho, o lançamento oficial da 2ª Semana do Café e do Cacau de Cacoal, ‘’Cafecau 2023’’.  Esteve presente a câmara municipal de Cacoal, os deputados estaduais, Cassio Gois, Cirone Deiro, senador Jaime Bagattoli, e o prefeito Adailton Fúria, e demais autoridades.  Onde a primeira dama Joliane Fúria, realizou a abertura do evento, que acontecerá de 30 de junho a 02 de julho de 2023 em Cacoal- RO.

É com grande entusiasmo que anunciamos o lançamento oficial da 2ª Semana do Café e do Cacau de Cacoal, conhecida como ‘’Cafecau’’ feira do café e do cacau, aconteceu na manhã desta sexta-feira  no Teatro Municipal, as 9h, está edição promete ser ainda mais emocionante e repleta de sabor, celebrando os tesouros da terra e a cultura do café e do cacau.

FONTE: Ass. de Impressa da Câmara M. de Cacoal