Magnison Mota destaca importância da política na superação de tempestades

por Orlei Junior publicado 24/06/2023 10h14, última modificação 24/06/2023 10h14
Vereador do PSC), ressalta que a política é fundamental para enfrentar adversidades e garantir resultados para a população

Na 17ª Sessão Ordinária de 2023, realizada na Câmara Municipal de Cacoal em 19/06/2023, o Vereador Magnison, do partido PSC, proferiu um discurso destacando a importância da política na superação de desafios. Em sua fala, o vereador utilizou a metáfora do pelicano no deserto para ilustrar a necessidade de adaptação e persistência na política.

O vereador ressaltou que, assim como o pelicano depende da água para sobreviver, os políticos dependem do apoio do povo para exercerem seu trabalho. Ele enfatizou que a política não se resume a discursos e discussões em redes sociais, mas sim à prestação de serviços e resultados concretos para a comunidade.

Segundo o Vereador Magnison, a política é como enfrentar uma tempestade no deserto. Ele destacou a importância de não confrontar diretamente as adversidades, mas de encontrar formas de contorná-las e superá-las. Assim como o pelicano que sobe acima da tempestade, os políticos devem buscar soluções criativas e eficientes para os problemas que surgem.

O vereador ressaltou que é fundamental mostrar à população o trabalho realizado e os resultados alcançados. Ele citou projetos e emendas destinados à infraestrutura e destacou a importância de visitar as comunidades para compreender suas necessidades e prestar um serviço efetivo.

No discurso, o Vereador Magnison também mencionou a importância de preservar as tradições locais, como o rodeio, e incentivou a participação da população nos eventos promovidos pela cidade. "A política em si é que conta’’ destacou o presidente da câmara.

FONTE: Ass. de Impressa da Câmara M. de Cacoal