MULHER CIDADÃ 2018

por edermancini — publicado 13/02/2019 15h06, última modificação 16/04/2019 12h43
Diploma e Medalha Mulher Cidadã 2018

Projeto Diploma e Medalha Mulher Cidadã 2018, projeto este que tem por objetivo a valorização de mulheres de nossa comunidade, que prestam serviços voluntários para diversos segmentos da Sociedade em Geral de nosso Município. O reconhecimento e homenagem, é feito através da entrega de Medalhas e Moção de Aplausos à todas as mulheres que fazem serviços relevantes à nossa amada Cacoal.

O projeto foi criado em 2013 pela Vereadora Maria Simões, e desde então é realizado anualmente. Neste ano realizaremos a 6ª edição, onde serão homenageadas todas as Professoras da Rede Pública Municipal e Professoras da Área  Indígenas com Diploma de Moção de Aplausos, que sera realizado no dia 08 de Março de 2019 com Sessão Solene na Câmara Municipal de Cacoal. Pelo trabalho de suma  importância  a toda nossa população.