Nota de Falecimento “Carioca” - Câmara lamenta morte do fundador do União Cacoalense

por sorce — publicado 29/09/2021 10h45, última modificação 29/09/2021 10h59

A Câmara Municipal de Cacoal, através do presidente João Paulo Pichek, em nome de todos os vereadores, e dos servidores da casa de leis, lamenta com pesar o falecimento do senhor Carlos Rodrigues "Carioca", 85 anos.

Carioca é conhecido por ser apaixonado pelo clube, onde desempenhou diversas funções, de presidente, diretor, treinador e roupeiro.

Carioca foi fundador do União Cacoalense, e faleceu ontem em Cuiabá, num hospital da capital do Mato Grosso, vítima de acidente de trânsito.

Carlos Rodrigues, estava retornando a Cacoal, ele havia pegado carona num caminhão que tinha como destino final a cidade vizinha de Ministro Andreazza.

Ao chegar na Serra São Vicente, próximo a Cuiabá, o caminhão se envolveu em um trágico acidente fatal.

Aos familiares e amigos nossas sinceras condolências.