NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO MÉDICO DR. LAERTE

por sorce — publicado 27/05/2022 11h40, última modificação 27/05/2022 16h55

A Câmara Municipal de Cacoal, vem por meio do seu presidente João Paulo Pichek (Republicanos), vereadores e servidores, manifestaram seu profundo pesar pela morte do médico clínico geral e cardiologista, Dr. Laerte Mendes Ferraz Júnior.

No Centro de Atenção Psicossocial de Cacoal, (CAPS II), prestou atendimentos como psiquiatra.

Dr. Laerte, atuava no Pronto Atendimento 24 horas (PAM), foi um profissional imprescindível durante a crise de infestações do Coronavírus, onde salvou vidas no Hospital de Campanha.

Que Deus em sua infinita sabedoria, conforte os corações dos familiares, colegas de trabalho, amigos e pacientes.

O velório será na Câmara Municipal de Cacoal, a partir das 13h00 desta sexta-feira (27), o sepultamento está previsto para as 17h00.