“Mão” enaltece atuação do DER em Cacoal

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h46, última modificação 16/04/2019 12h46

O Presidente da Câmara de Cacoal em exercício, Claudemar Littig “Mão” (PDT), enalteceu as ações do Governo do Estado por meio do DER em Cacoal. A reivindicação feita juntamente com a Deputada Glaucione (PSDC), ao Diretor Geral do DER para que fosse feita a recuperação do Riozinho, foi concretizada está semana com os maquinários trabalhando na recuperação de ruas e avenidas não pavimentadas. A retirada de entulhos, limpeza de áreas públicas devem garantir maior segurança aos moradores da localidade.
Mão disse que a população está contente com o trabalho que vem sendo realizado. “Estamos acompanhando de perto os trabalhos e a população está contente, pois o serviço é de qualidade”, disse o Presidente em Exercício, ressaltando que é o mínimo que Poder Público deve oferecer à população, garantir condições de trafegabilidade com segurança principalmente pelas ruas não pavimentadas.
Há tempos que o Riozinho estava em estado de abandono e a ação do Governo do Estado, por meio do DER, irá contribuir de forma significativa para a melhoria da qualidade de vida dos moradores daquela localidade. “Agradecemos ao Governo do Estado, ao Diretor do DER e a Deputada Glaucione pela preocupação com o município de Cacoal. Quando pedimos é para atender o povo”, disse o Presidente, ressaltando que a limpeza e recuperação das ruas e avenidas dará maior segurança aos moradores do Riozinho.
O Presidente em Exercício aproveitou para pedir que essa parceria também fosse estendida aos demais bairros de Cacoal.
Nilcéia Freitas –DIRCOM/CMC