“Mão” intercede pelas Associações Rurais

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h46, última modificação 16/04/2019 12h46

O Presidente da Câmara Municipal de Cacoal em Exercício, Claudemar Littig “Mão” (PDT)- recebeu na manhã desta segunda-feira (24), a visita do presidente da Associação Rural, Flor da Serra, Nilson Onofre da Silva, que reivindicou um Secador de Café e melhoria nas estradas. “Mão” enviou ofício aos deputados solicitando emendas para atender à reivindicação.
Mão explicou que está buscando as emendas junto aos deputados para atender as associações rurais, pois entende que fortalecendo e incentivando a agricultura que se chega a desenvolvimento. “Precisamos buscar junto aos Senadores, Deputados Federais e Estaduais a liberação de emendas para atender o homem do campo, pois só assim poderemos garantir o desenvolvimento do nosso município”, ressaltou.
Recentemente Cacoal foi contemplado com várias emendas reivindicadas pelo Vereador, dentre elas estão: Recursos na ordem de 371.837,94, destinados para construção de uma ponte de madeira, na Linha 32, sobre o Riozinho, interligando os municípios de Cacoal e Pimenta Bueno (Emenda conjunta dos deputados, Maurão de Carvalho (PP), Glaucione Rodrigues (PSDC), Cleiton Roque (PSB) e Só na Bença (PMDB); Um milhão para pavimentação asfáltica do Bairro Teixeirão- Emenda do deputado Marcos Rogério-PDT); 500 mil para construção da Quadra Poliesportivo da Linha 21 e mais um milhão para a aquisição de máquinas para a Secretaria Municipal de Obras, contemplada por meio de emendas do Senador Acir Gurgacz (PDT).
Nilcéia Freitas- DIRCOM-CMC