Aprovado Convênio com a ARCA

por Nilceia publicado 08/08/2017 21h03, última modificação 16/04/2019 12h45

ASCOM/CMC- Em sessão extraordinária a Câmara de Cacoal aprovou na manhã desta quinta 6, o Projeto de Lei 66/PMC/09, que autoriza o Poder Executivo a firmar convênio no valor de R$35.000,00, com a Associação Rural de Cacoal - ARCA. O projeto tem por objetivo cobrir despesas com serviços de terceiros e materiais de consumo para a realização da XI EXPOAC, que será realizada no período de 12 a 16 de agosto.

Para os vereadores é fundamental essa parceria do município com a Associação, haja vista que é uma festa que reúne pessoas de vários municípios e movimenta o setor da economia. “Nesses dias de festas é grande o movimento financeiro, tanto dentro do parque, quanto fora, pela movimentação de negócios principalmente do setor hoteleiro e gastronômico”, disse o presidente, ressaltando que os investimentos nesse setor contribuem para o crescimento do município.

Para o vereador Cesar Castro (PV) a realização da festa agropecuária é sem dúvida um momento ímpar para todos os munícipes. “Vivemos num clima de festa, mas também de expectativas pela movimentação financeira, são poucos dias, mas de grande importância para o desenvolvimento do município”, disse o vereador, frisando que o município é carente de grandes eventos e essa festa vem dar oportunidade a comunidade de momentos de laser com a família.

Nilceia Freitas – DRT920/RO