Audiência Pública de prestação de contas acontece hoje

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

A Câmara Municipal de Cacoal realiza nesta quinta-feira, 26/09/2013, Audiência Pública de Prestação de Contas do segundo quadrimestre de 2013. A Audiência Pública apresentada perante a Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara, que tem como presidente o vereador Rafael Evangelista (DEM), Adailton Fúria (PRB) (vice-presidente) e Claudemar Littig (Mão) (PDT) (membro), têm por objetivo a apresentação dos relatórios de Gestão Fiscal do Desempenho da Prefeitura de Cacoal e dos Relatórios Circunstanciados das Atividades Desenvolvidas no 2º Quadrimestre de 2013.

O presidente da Câmara vereador Pedro Antônio Ferrazin (PP), destacou a importância da participação da comunidade nas audiências públicas. “Nas audiências públicas é a oportunidade que a comunidade tem de saber onde está sendo aplicado os recursos e questionar quando não atende as necessidades”, disse o presidente, ressaltando que é uma forma de fiscalizar o trabalho de cada secretaria, os recursos arrecadados e se as aplicações atendem as necessidades básicas da população.

A Audiência Pública será realizada ás 14h00min horas, no Plenário do Palácio Catarino Cardoso dos Santos (Câmara Municipal), localizado na Rua Presidente Médici, n.º 1849, bairro Jardim Clodoaldo, neste Município.

DIRCOM/CMC