Câmara aprova abono para servidores

por Nilceia publicado 16/04/2019 10h37, última modificação 16/04/2019 12h45
Câmara aprova abono para servidores

A sessão foi realziada na Sala de Imprensa da Câmara, devido a reforma do Plenário.

ASCOM/CMC-A Câmara aprovou na manhã desta quinta-feira o Projeto 90/PMC/2009, que autoriza o Executivo, a conceder abono salarial aos Servidores Públicos Municipal pertencentes ao quadro efetivo do município de Cacoal. O abono no valor de R$60,00 será válido por quatro meses, podendo ser prorrogado por decreto, no máximo uma vez e em igual período.

O referido projeto visa atender o ajuste de conduta pactuado entre o Sindicato dos Servidores Municipais e o Poder Executivo de Cacoal, no último dia 09.  Para o presidente da Câmara vereador Luiz Carlos Katatal (PTB), esse é um paliativo, para que o executivo possa trabalhar no Projeto de Reforma Administrativa e no Organograma do município. “A Câmara sem dúvida teve um papel importante nessa discussão e esperamos o mais breve possível a chegada desse projeto à Câmara”, disse o presidente.

O projeto foi votado em sessão extraordinária, não remunerada, ás 10 horas, desta quinta-feira (17).