Câmara encerra Primeiro Período Legislativo de 2009

por Nilceia publicado 08/08/2017 21h03, última modificação 16/04/2019 12h45

ASCOM/CMC- A Câmara Municipal de Cacoal encerrou ontem, 29, o primeiro período Legislativo de 2009. Na pauta da Sessão 8 projetos, sendo todos de autoria do Poder Executivo. Entre os projetos que foram aprovados por unanimidade estavam o de convênio com o Centro de Reabilitação Neurológica para realização da Feira da Solidariedade e o de aumento para os servidores da saúde.

Durante a sessão presidente da Câmara, vereador Luiz Carlos Katatal (PTB), destacou o importante trabalho dos vereadores nos seis meses de mandato analisando, discutindo e aprovando os projetos de interesse da comunidade em tempo recorde. “Foram seis meses de muito trabalho de todos os vereadores, visando sempre satisfazer os interesses da comunidade”, disse o presidente, destacando a parceria com o Poder Executivo.

Katatal frisou que todos os projetos forma amplamente discutidos para que não pairassem dúvidas na sua eficácia. “Temos certeza do nosso dever cumprido nesse primeiro período e esperamos poder continuar buscando sempre melhorias em beneficio da população”, frisou Katatal, destacando o importante projeto de aumento para os servidores da saúde e chamando a atenção do poder executivo para rever a situação dos demais servidores do município.

Todos os vereadores foram unânimes em afirmar que apenas as Sessões Ordinárias estão suspensas, os demais departamentos e os gabinetes estarão funcionando normalmente durante o recesso parlamentar para atender a comunidade.