CELSO ADAME É MENTOR DO PROJETO “AMIGOS DE CACOAL”

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h46, última modificação 16/04/2019 12h46

O projeto “Amigos de Cacoal” de autoria do vereador Celso Adame (PDT), com apoio de todos os vereadores de Cacoal, tem a finalidade de buscar emendas junto aos Parlamentares de Rondônia, Senadores, Deputados Federais e Estaduais, para reestruturar as Secretarias de Obras e Serviços Públicos, de Agricultura e Meio Ambiente. Em recente viagem a Brasília, juntamente com o Vereador Claudemar Littig (PDT), foi reivindicado junto ao Senador Acir Gurgacz, emenda para aquisição de uma usina de asfalto, no valor estimado de 900 mil reais e que foi confirmado Senador e irá atender os Municípios de Ministro Andreazza, Espigão do Oeste, e Pimenta Bueno no fornecimento de massa asfáltica CBOQ.

Ainda em Brasília, o vereador se reuniu com o Senador Valdir Raupp (PMDB), que garantiu emenda para aquisição de uma Máquina Vibra Acabadora, no valor previsto de 350.000,00. Outros parlamentares da bancada Federal de Rondônia, que também estão contribuindo com o projeto são os Deputados Federal Luiz Claudio, que disponibilizou recurso para aquisição de duas Retroescavadeiras no valor de 360 mil e o Deputado Nilton Capixaba que destinou emenda no valor 720 mil reais para aquisição de uma Patrol.

Em busca de mais colaboradores para o “PROJETO AMIGOS DE CACOAL” os Vereadores Celso Adame (PDT), Rafael Evangelista (DEM) e Cesar Condack (PSDC), estiveram na Assembleia Legislativa do Estado, onde ser reuniram com o Presidente Maurão de Carvalho (PP) e também reivindicaram emendas dos Deputados Estaduais. Segundo o Vereador Pedetista, a iniciativa do projeto foi bastante elogiada pelos parlamentares, que se prontificaram em contribuir com o município de Cacoal.

Entre as emendas garantidas, que foram confirmadas por meio de assinatura de oficio, estão dos Deputados Maurão de Carvalho (PP), que destinou 180 mil reais para compra de uma Retro escavadeira; Só na Bença (PMDB, para aquisição de um Rolo Compactador no valor 210.000.00, Glaucione Rodrigues (PSDC) 720 mil reais para aquisição de uma Patrol; Cleiton Roque (PSB) um Caminhão Caçamba no valor 280 mil; Lucia Tereza (PP) 220 mil para aquisição de Caminhão Espagiador (burro preto) e Airton Gurgacz (PDT) que destinou emenda de 230 mil para compra de um Caminhão Comboio (Melosa).