Cesar Castro intercede pelo Village do Sol

por Nilceia publicado 16/04/2019 10h40, última modificação 16/04/2019 12h45

ASCOM/CMC-O vereador Cezar Castro (PV), em seu discurso na última sessão ordinária, saiu em defesa do Bairro Village do Sol. Segundo ele, os moradores daquele bairro estão sofrendo as conseqüências dos serviços de má de qualidade executados pelo SAAE no fechamento das valas abertas para instalação da rede de esgoto. Cezar Castro explicou no local da compactação estão se formado verdadeiras crateras, o que vem colocando em risco a vida das pessoas.

O vereador disse também que em alguns lugares onde passou a rede de esgoto, os moradores não conseguem chegar a suas residências. “Pedimos ao SAAE que resolva esse problema, pois está cerceando o direito de ir e vir das pessoas”, disse o vereador, frisando que, com a chegada das chuvas os problemas tende a se agravar, pois a valas ficam cheias de água podendo até se transformar em criadouros do mosquito do dengue.

Ainda em seu discurso, Cezar Castro comentou sobre sua indicação pedindo providencias em relação à falta de médicos e medicamentos no Posto de Saúde do Bairro Vista Alegre. Segundo o vereador a falta de médicos vem causando transtornos aos moradores, que precisam se deslocar a outras unidades para receber atendimento. “Pedimos a Secretária de Saúde que reveja esta questão, haja vista as dificuldades que a comunidade vem encontrando para receber atendimento em outras unidades”, disse o vereador.