COMUNICADO

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h46, última modificação 16/04/2019 12h46

COMUNICADO

Considerando reunião realizada com Representantes do Ministério Público, Policia Militar, SEMTTRAN e Vereadores, o Presidente da Câmara Municipal de Cacoal, Vereador Emílio Junior Mancuso de Almeida (PTB), COMUNICA que foram adotadas as seguintes medidas, visando dar segurança e tranquilidade na realização da Sessão de Julgamento referente ao processo 071/CMC/2015.

I- 17h30min - Abertura do acesso às dependências do Poder Legislativo através das senhas distribuídas.
II- 19h00min - encerramento do acesso aos portadores de senha.
III- 19h00min - Liberação da entrada dos demais presentes ao plenário até o limite de vagas.
IV- Transmissão por meio de telão, disponibilizado na área externa do poder Legislativo.
V- Acesso da imprensa por meio de identificação – Carteira da ACI – ou outro órgão representativo, documento de identificação da empresa a qual representa.
VI- Transmissão via internet – www.camaradecacoal.ro.gov.br – web TV havendo disponibilidade de sinal no momento da sessão.

Cacoal, 16 de Setembro de 2015.

Emílio Júnior Mancuso de Almeida
Presidente da CMC