Corá quer que obras inauguradas entrem em funcionamento

por Nilceia publicado 16/04/2019 10h40, última modificação 16/04/2019 12h45
Corá quer que obras inauguradas entrem em funcionamento

ASCOM/CMC - O vereador Valdomiro Corá (PV) solicitou na última sessão da Câmara (05/10) que a administração municipal coloque em funcionamento as obras que foram inauguradas recentemente em Cacoal. Ele citou como exemplo a nova prefeitura, prédio inaugurado na gestão anterior, mas que ainda não está sendo utilizado.

Outra questão questionada pelo vereador diz respeito a empresa responsável pela execução dos serviços de recuperação da Linha 07 e de várias outras vias. Segundo o vereador, os moradores reclamam da qualidade dos serviços realizados na Linha 07 e da demora na execução dos trabalhos.

O vereador fez um alerta à administração, argumentando que o período de chuvas está se aproximando e que é preciso dar agilidade à recuperação das estradas. “Estaremos fiscalizando tudo”, disse o vereador.

Corá questionou ainda a qualidade dos serviços prestados à comunidade na área de saúde pública. Segundo o edil, não estaria havendo preocupação da prefeitura com o atendimento prestado ao público. “Temos 81 médicos contratados pelo Município. Precisamos agir, para que o povo seja contemplado com os benefícios a que tem direito”, disse.

O vereador solicitou ainda atenção especial ao Distrito de Riozinho. Ele pediu que a Secretaria de Meio Ambiente faça uma limpeza geral nas ruas e avenidas daquela localidade.