Corazinho cobra atitude do executivo

por Nilceia publicado 16/04/2019 10h32, última modificação 16/04/2019 12h45

O vereador Valdomiro Corá (PV), desde o inicio da legislatura têm cobrado atitudes da administração pública. Corazinho explica que foi eleito para ser o fiscal do povo e a comunidade tem cobrado dos vereadores que fiscalizem e cobrem do executivo as reivindicações da população.

Corazinho frisou que Cacoal clama por uma administração coerente, justa, mas que também tome decisões enérgicas e rápidas. “Existem coisas que não podem esperar”, disse o vereador, citando o exemplo da greve dos servidores municipais, pois segundo ele, o movimento foi alertado, mas o executivo não tomou as devidas providencias e quem acabou sofrendo as conseqüências foi o povo.

Desfile de sete de setembro

O vereador parabenizou os organizadores do desfile de 7 de Setembro, relembrando a importância de comemorar  o  Dia da Pátria. Corazinho disse que o caminho é esse, conscientizar a população sob os valores cívicos e destacou a importante participação da PJ no desfile, frisando que uma faixa com os dizeres “casa da morte”, se referindo aos hospitais municipais é uma realidade.

Corazinho voltou a cobrar solução urgente para os problemas da saúde, frisando que a falta de gerenciamento tem comprometido os atendimentos à população. “É preciso mudança urgente na saúde, para que o povo não venha a sofrer as conseqüências dessa falta de gerenciamento”, disse o vereador.