Deputados atendem Indicação do Vereador Mão

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h46, última modificação 16/04/2019 12h46

O Presidente da Câmara de Cacoal em Exercício, Vereador Claudemar Littig “Mão” (PDT), ao participar nesta quinta-feira, 28, da Assembleia Itinerante realizada em Ji-Paraná, recebeu a confirmação da liberação dos recursos para a Construção de uma ponte na Linha 32. A indicação do Vereador foi feita ainda no ano passado e a liberação teve a participação dos deputados Maurão de Carvalho (PP), Glaucione Rodrigues (PSDC), Cleiton Roque (PSB) e Só na Benção (PMDB), que apresentaram emenda em conjunto para atender a Indicação do Vereador.
Os recursos na ordem de 371.837,94 serão destinados para construção de uma ponte de madeira, na Linha 32, sobre o Riozinho, interligando os municípios de Cacoal e Pimenta Bueno. O Presidente em Exercício, Claudemar Littig, disse que há mais de dois anos vem reivindicando esse benefício para a localidade, que agora está se concretizando graças à parceria dos Deputados. “Foi um longo período, mas quero agradecer o empenho dos deputados Maurão, Glaucione, Cleiton Roque e “Só na Benção”, que se uniram para disponibilizar os recursos e realizar o sonho daqueles agricultores”, frisou.
O Vereador Mão ao agradecer o Governador Confúcio Moura, pela sensibilidade em atender o homem do campo, destacou a importância de facilitar o acesso do agricultor à cidade. “Sabemos das dificuldades que os agricultores enfrentam no dia a dia e, garantir o acesso para que possam vender seus produtos, é sem dúvida o primeiro passo para amenizar o sofrimento daqueles que tanto contribuem para o desenvolvimento do Estado”, finalizou o vereador, que também reside na área rural.
Nilcéia Freitas – Dircom/CMC