Indicação do Vereador Mão garante emendas para Associações

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h46, última modificação 16/04/2019 12h46

Vereador Mão esteve na manhã do dia 02/06/2016 na Secretaria Municipal de Obras junto com os representantes das Associações de Produtores Rurais-ASPRULIM, da Linha e Bom Futuro, da Linha 06, recebendo emenda parlamentar da Deputada Federal Marinha Raupp (PMDB), no valor de R$ 110.000,00 ( cento e dez mil reais), para aquisição de máquinas e equipamentos para processamento de carne suína e polpa de frutas.
Para o Vereador essa contribuição é de suma importância, pois vem contribuir para o fortalecimento da agricultura familiar e oferecer melhores condições para os produtores beneficiar e comercializar seus produtos. “A aquisição desses equipamentos favorecerá o desenvolvimento agrícola e pecuário, da zona rural do município de Cacoal, contribuindo com isso para a sustentabilidade do homem do campo”, finalizou o vereador.
Assessoria do Vereador