Katatal busca alternativas para resolver problemas da comunidade

por Nilceia publicado 16/04/2019 10h40, última modificação 16/04/2019 12h45
Katatal busca alternativas para resolver problemas da comunidade

ASCOM/CMC- O presidente da Câmara vereador Luiz Carlos Katatal (PTB), esteve na manhã desta terça-feira, 17, acompanhando o Secretário de Obras, Gervano Vicent, na visita ao Bairro novo Cacoal, onde a comunidade está encontrando sérias dificuldades devido a uma vala que corta as ruas e alguns terrenos daquele bairro. Katatal juntamente com lideranças da Igreja Adventista estiveram no local apresentando soluções para resolver o problema com o escoamento de água na localidade.

Katatal frisou que é preciso canalizar toda a extensão no trecho entre a Rua Niterói até a Malaquita, para resolver o problema de vários moradores. “Essa é uma situação que há muito tempo vem sendo cobrado pela comunidade, porém não basta mostrar o problema é preciso também apresentar solução e é isso que estamos fazendo”, frisou o presidente, destacando que o Secretário de Obras se mostrou sensível a situação daqueles moradores e se prontificou em solucionar o problema no menor espaço de tempo possível.

O presidente disse ainda que sabe das dificuldades encontradas em todos os setores da Administração, porem é preciso buscar alternativas e unir forças para solucionar os problemas que aflige a população. “A Câmara não tem medido esforços para contribuir com a administração e encontrar soluções viáveis para que o município possa vencer as dificuldades”, disse Katatal, frisando que não basta mostrar os problemas é preciso também apresentar soluções.

Ainda nesta terça-feira, o presidente da Câmara juntamente com uma equipe do Executivo Municipal estará se deslocando até a cidade de Ariquemes, para conhecer o sistema de atendimento da saúde implantado naquele município. Conforme informou o presidente, se está funcionando em Ariquemes também pode dar certo em Cacoal. “Não há nada de errado em copiar o que está dando certo em outros municípios”, disse o presidente, frisando que, não é hora de orgulho e sim de buscar alternativas para resolver as questões essências do município.