Lurdes Kemper solicita casa Lotérica para o Riozinho

por Nilceia publicado 16/04/2019 10h37, última modificação 16/04/2019 12h45
Lurdes Kemper solicita casa Lotérica para o Riozinho

ASCOM/CMC - A vereadora Lurdes Kemper (PMDB) solicitou na última segunda-feira, por meio de ofício a Caixa Econômica Federal, a instalação de uma lotérica no Distrito de Riozinho. A parlamentar afirmou que os moradores da localidade encontram dificuldades o pagamento de contas de água, luz e telefone e que a instalação de uma unidade lotérica virá solucionar a questão.

A vereadora destacou ainda o empenho do senador Valdir Raupp e da deputada Marinha Raupp pela transformação da Escola Agrícola Auta Raupp em Escola Técnica Federal. Afirmou ainda que o Casal Raupp trouxe recursos para várias obras no município de Cacoal. “Dentre as obras mais importantes realizadas com recursos alocados pelo casal Raupp, queremos citar o Teatro Cacilda Becker, que é uma das melhores casas de espetáculos de Rondônia”, disse.

Também na última sessão da Câmara, Lurdes Kemper apresentou ainda duas indicações ao Poder Executivo, solicitando pavimentação asfáltica na Rua Uirapuru (Bairro Floresta) e a implantação de estacionamentos regulamentados para carga e descarga na Avenida 7 de Setembro e Travessa Dr. Valter Nunes de Almeida.