Masioli participa de inauguração da nova sede do SENAC

por Nilceia publicado 16/04/2019 10h40, última modificação 16/04/2019 12h45
Masioli participa de inauguração da nova sede do SENAC

Em seu pronunciamento, representando a Câmara Municipal, o Vereador Toninho Masioli - PT, enalteceu a importância da entidade..

O Vereador Toninho Masioli (PT) participou na ultima quinta-feira dia 12, da inauguração da nova sede do SENAC em Cacoal, que contou com a presença do diretor Regional do SENAC Porto Velho – Professor Ilton Gomes Pereira, do representante nacional do SENAC, Luiz Carlos Santa Rosa, do Rio de Janeiro, além de outras entidades e autoridades do comércio do Estado e do Município.

O Senac oferece os mais variados cursos técnicos em conjunto com as demais instituições do sistema "S", contando com modernos equipamentos e instalações. A gerente do SENAC - Cacoal, Elizete Alcântara Nogueira, bastante elogiada pela sua competência e dinamismo na condução da instituição em Cacoal, frisou que a preocupação do SENAC é o bom atendimento e qualidade na prestação dos serviços. “isso é o que a nossa população merece e assim, tem sido o compromisso com nossa comunidade”, finalizou.

Em seu pronunciamento, representando a Câmara Municipal, o Vereador Toninho    Masioli - PT, enalteceu a importância da entidade, bem como todo sistema “S” presente em nosso município, agradeceu a presença das autoridades e falou da esperança de uma Cacoal cada vez melhor e mais pujante com a participação de todas as parcerias já consolidados em favor de nossa cidade. “Com mais esta unidade do sistema “S” colocada à disposição da comunidade, temos a certeza que os jovens e todos aqueles que buscam uma qualificação profissional para enfrentar o mercado de trabalho, estará muito bem servido”, disse o vereador

Finalizando, Masioli disse que a unidade de Cacoal oferece estrutura de primeira linha e uma equipe muito bem preparada para atender a população.