Paty Paulista pede união para solucionar os problemas do município

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h46, última modificação 16/04/2019 12h46

O Presidente da Câmara, vereador Paty Paulista (PTB), em sua primeira Sessão Ordinária, após seu retorno as suas funções parlamentares, enalteceu o trabalho da justiça em Cacoal, que atuou de forma imparcial, respeitando desde o réu a testemunha. Paty Paulista conclamou a todos os vereadores para continuarem trabalhando e defendendo dias melhores para o município de Cacoal.
Paty Paulista falou da sua confiança em Jesus Cristo, e, que em todos os momentos esteve com suas mãos estendidas, lhe dando forças para suportar todas as maldades pelas quais passou. “Não fugirei das minhas responsabilidades e estarei sempre aqui à disposição da justiça quantas vezes for necessário”, disse o Presidente, frisando que não foi fácil o que viveu e que não deseja a ninguém, e que as pessoas que causaram toda essa maldade possam refletir quanto as suas condutas.
Pediu a Deus que possa continuar iluminando os caminhos das pessoas que fizeram isso e que já perdoou a todos, se colocando a disposição da comunidade. O Parlamentar disse que nasceu em Cacoal e aqui continuará vivendo e respeitando o próximo. “Estou Presidente e podem contar comigo, estarei aqui para continuar trabalhando com imparcialidade e respeitando a prerrogativa de cada um de vocês, buscando sempre o que for melhor para o nosso município”, frisou.
Finalizando agradeceu a Deus por tudo que tem feito em sua vida, de sua família e de seus amigos. “Estou de volta e de cabeça erguida para atender Cacoal”.
Nilcéia Freitas – DRT 0001468/RO