Presidente confirma posse de Celso Adame para segunda-feira

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

O Presidente da Câmara de Cacoal, vereador Paty Paulista (PTB), confirmou na manhã desta quarta-feira, 29, que a posse do vereador Celso Adame será nesta segunda-feira, 04. O vereador Celso Adame assume a vaga deixada pelo Vereador Bruno Trevizani (PDT), que se licenciou por motivos pessoais na última Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira.
Paty Paulista lamentou a saída do Vereador Bruno Trevizani, destacando o importante trabalho desenvolvido no período que esteve na Casa Legislativa. “Bruno Trevizani cumpriu com seu compromisso com honestidade e transparência, respeitando cada um dos votos recebidos”, frisou o Presidente, ressaltando que não será diferente com o vereador Celso Adame (PDT), por quem também tem muita admiração.
Celso Adame assume pela terceira vez a função de Vereador. A primeira vez assumiu a vaga deixada pelo ex-vereador Antônio Masioli (PT), que na ocasião assumiu a Secretaria de Saúde por um período de quatro meses. Meses depois, com o licenciamento da então Vereadora Penha Simão (PMDB), que assumiu a SEPAZ, Secretaria do Governo do Estado, novamente Celso Adame volta ao Poder Legislativo, ficando por cerca de oito meses. O vereador foi eleito pela coligação “Cacoal no Rumo Certo II”, que reuniu os partidos PDT e PPS.
Celso Adame falou da sua alegria em assumir mais uma vez a cadeira no Legislativo Municipal, reafirmando o compromisso de continuar trabalhando em defesa dos interesses da coletividade. “O nosso trabalho continuará sendo em defesa da nossa comunidade, sempre com transparência e honestidade buscando o que for melhor para o povo de Cacoal”, disse, o vereador, ressaltando que irá honrar cada um dos votos recebidos.
Nilcéia Freitas – Dircom/CMC