Presidente da Câmara de Cacoal parabeniza os eleitos da OAB/RO

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h46, última modificação 16/04/2019 12h46

O presidente da Câmara de Cacoal, Vereador Paty Paulista (PTB), parabenizou os novos membros da OAB/Rondônia, eleitos no último dia 17. Paty Paulista destacou a reeleição do Presidente Andrey Cavalcanti, bem como a participação de advogados do Município de Cacoal no Conselho. A advocacia rondoniense reelegeu Andrey Cavalcante Com 61,57% dos votos válidos.
Defendendo a união em defesa das prerrogativas dos advogados, Paty Paulista, solicitou que a mesa enviasse oficio ao presidente Andrey Cavalcanti e aos Conselheiros, Diógenes Nunes de Almeida Neto, João Francisco Pinheiro de Oliveira e Valério Cesar Milani da Silva, parabenizando a diretoria da OAB/RO e todos os conselheiros estaduais, federais e suplentes eleitos pela chapa “Todos pela Ordem” e demais eleitos das subseções do Estado.
Em Cacoal, devido ao empate entre os candidatos Julinda da Silva da Chapa “Sempre pela Ordem 10” e José Edilson da Silva, da chapa “OAB Democrática e Atuante”, ainda não foi declarado quem será o Presidente. O empate em votação não é previsto nos regulamentos da OAB, e assim, a Comissão da OAB rondoniense questionou a Comissão Eleitoral Nacional, que deverá emitir parecer sobre o caso.
Nilcéia Freitas DRT 0001468/RO