Toninho da Emater destaca investimentos na cafeicultura

por Nilceia publicado 16/04/2019 10h43, última modificação 16/04/2019 12h45
Toninho da Emater destaca investimentos na cafeicultura

O vereador frisou que já foram mais de 150 mil mudas distribuídas no município.

ASCOM/COM- O vereador Toninho da Emater (PV) destacou esta semana em seu discurso, os importantes investimentos que vem sendo realizados pelo Governo do Estado e pela prefeitura de Cacoal na recuperação das lavouras cafeeiras. O vereador frisou que já foram mais de 150 mil mudas distribuídas no município.

O vereador frisou que, além da parceria na distribuição de mudas o Governo do Estado também tem colaborado com outros projetos que visam o desenvolvimento de Cacoal. Toninho da Emater destacou a disponibilização pelo governo do Estado, de horas-máquinas por meio do Programa de Mecanização Agrícola (PROMEC) para atender aos agricultores. “O programa já disponibilizou mais de 3,5 mil horas-máquinas somente este ano”, informou o vereador.

Ainda em seu discurso o vereador chamou atenção do Poder Executivo quanto à questão da dengue, que avança assustadoramente no município, atingindo também os distritos. Finalizando, o vereador apresentou indicação ao Poder Executivo reivindicando a construção de meio-fio em todas as vias pavimentadas do Distrito de Riozinho.