Uri quer Secretário de Obras atendendo a comunidade

por Nilceia publicado 16/04/2019 12h45, última modificação 16/04/2019 12h45

A vereadora Uriety Prado Dorofê (PMDB) solicitou esta semana à Mesa Diretiva da Câmara, que envie ofício ao Secretário de Obras, Gervano Vicente, pedindo informações sobre o cronograma de trabalho da secretaria. Segundo a vereadora está cansada de pedir solução para os problemas da comunidade e não ser atendida. Em oficio enviado ao Secretário, a vereadora cobrou urgência na recuperação da Rua Luiz de Melo e da cabeceira da ponte da Rua Blumenau.

Ury explicou ainda que os moradores da área rural também estão sofrendo as conseqüência pela falta de planejamento da Secretária de Obras. Segundo ela, em alguns lugares, como o Setor Prosperidade, as famílias estão tendo dificuldade para escoar sua produção devido a grande quantidade de buracos. “Os Moradores do Setor prosperidade são os mais prejudicados, porque se quer houve recuperação no ano passado e se não for recuperado este ano e cascalhado, corre-se o risco das famílias ficarem isoladas”, disse a vereadora, frisando que na região o terreno é bastante arenoso o que poderá causar sérios problemas no período chuvoso.

Para a vereadora falta compromisso do Secretário de obras com Cacoal. Segundo ela, maquinário tem o que falta é planejamento por parte do secretário para atender a comunidade. “O Secretário precisa tirar o pé do chão e fazer a sua secretaria começar a trabalhar, pois logo começa o período chuvoso o que se tornará mais difícil o trabalho principalmente na área rural”, frisou a vereadora, pedindo agilidade na recuperação do Setor Prosperidade.